sexta-feira, 30 de março de 2012

Devemos sempre carregar o crucifixo



São Cipriano,o insigne mártir de Catargo deixou escrito: "Senhor,Vós que sois Sacerdote Santo,lesgaste-nos três coisas imorredouras:O cálice do Vosso Sangue,o Sinal da Cruz e o exemplo das vossas Dores".
Devemos sempre trazer conosco um crucifixo como sinal da nossa Fé e para lembrança da vida eterna e do poder Redentor emanado das chagas de Cristo,DEUS e Homem Verdadeiro.No momento da tentação apertemos o crucifixo entre as mãos, confiando no poder de JESUS por seus merecimentos por sua morte de Cruz.
ATENÇÃO:Notem bem,de nenhum modo se juntem com o crucifixo,os signos de Salomão,os cornichos,as meias luas,as figas,as estrelas de cinco pontas,ferraduras,sinos da felicidade,pedra do signo,e outros amuletos,sinais de idolatria,feitiçaria e paganismo que atraem sobre quem os usa a influência satânica de que são símbolo.
Não podemos servir a dois senhores,não podemos usar as coisas de DEUS,como sejam:os sacramentais,junto com as coisas de satanás e do mundo.Sejamos cristãos fiéis e esclarecidos.
__________________________________
Fonte:O Santíssimo Nome de Jesus

Um comentário:

Olá!Salve Maria!