segunda-feira, 13 de maio de 2013

Obrigada,Nossa Senhora de Fátima!

Por fim,o Meu Imaculado Coração triunfará.

Salve Maria!
Ó Maria concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a Vós.À Vossa proteção recorremos,Santa Mãe de Deus;não desprezeis as súplicas que em nossas necessidades Vos dirigimos,mas livrai-nos sempre de todos os perigos,ó Virgem gloriosa e bendita.Amém.


Na aparição em Fátima, Maria Santíssima falou a respeito da Consagração ao Imaculado Coração de Maria.
Para que venha o Reino de Jesus Cristo,consagremo-nos ao Imaculado Coração de Maria.


Neste dia de Nossa Senhora de Fátima,muitos blogs têm falado a respeito da mensagem de Fátima, tão importante para a Nossa Santa Igreja,em especial nos dias turbulentos de hoje. Pensei em publicar alguma coisa neste sentido,mas achei por bem testemunhar o que Nossa Senhora de Fátima tem feito em mim e por mim, falar do que vivo e da grande maravilha que Deus operou em mim ano passado,a partir da minha aceitação,do meu "sim": a minha Total Consagração à Santíssima Virgem. Um sonho que realizei e que, infelizmente,poderia ter sido concretizado antes,em 2010,quando ouvi falar da Consagração.Como eu teria vivido muito melhor se eu tivesse me consagrado antes!Hoje penso como seria maravilhoso se eu tivesse me consagrado desde a minha infância. A única coisa da qual me arrependo na minha Consagração é eu não ter me consagrado anos atrás.

A Total Consagração à Santíssima Virgem:Total Consagração à Santíssima Virgem, conforme o método de São Luís Maria Grignion de Montfort,é pouquíssimo conhecida nos dias de hoje,até pelos católicos mais devotos à Santíssima Virgem. São poucos os que a praticam. Nossos tempos são dificílimos,de terrível crise da Igreja, e estamos muito,muito próximos do Aviso e o que Nossa Senhora disse em Fátima e La Salette tem se concretizado a cada dia...
E Ela nos pede para nos entregarmos inteiramente a Ela... 
Este site me ajudou muito quando me consagrei:

http://consagrate.com/

Com esta Consagração, o escravo de Jesus em Maria entrega tudo a Maria,toda a sua vida e tudo o que possui.É desejo de Maria que venha o Reino do Imaculado Coração para que venha a segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo...
Tive a felicidade de me consagrar dia 08 de dezembro de 2012,e sei que neste dia 13 de maio muitos católicos se consagrarão também.
Foi a melhor atitude que tive como católica,como mulher e como ser humano até hoje.Digo isto sinceramente. Maria tem cuidado de mim como nunca,acompanhado,conduzido,me feito sofrer para aprender a ser o que Jesus realmente quer que a gente seja. E como é doloroso ser moldada...!Não é nada fácil viver a consagração no dia-a-dia,como pede São Luís. É árduo nadar contra a maré. Nossa Senhora pede muita força,coragem,aceitação,humildade e principalmente: a renúncia. Passei e passo por diversas provações,tentações,dificuldades.Mas eu posso garantir: sou muito,muito mais feliz hoje,sendo de Maria. Aliás,hoje percebo que encontrei a verdadeira felicidade e o fim para o qual nasci: para ser escrava de Jesus,através de Maria.
Mas é maravilhoso sim. Sei que tudo o que é meu agora é Dela e de Jesus,por isso nada mais devo temer.Estou no Colo de Maria para sempre. É entrar no molde de Maria. E sei que através da santa escravidão de amor,Maria Santíssima e Jesus transformam muitos outros corações.
A quem tem dúvidas e questionamentos: consagre-se.Consagre-se.Consagre-se.
Deixe Nossa Senhora te moldar,pois Ela sabe muito bem como devemos amar a Jesus.
Quando a gente se entrega totalmente à Santa Mãe de Deus,nos entregamos totalmente a Jesus, e recebemos muito mais do que imaginamos, porque Ela nos ensina na Sua escola. Ela transforma os Seus inúteis escravos para o bem,rumo a Cristo,prepara-nos ao Reino de Jesus.
Não tenhamos medo nestes tempos tão difíceis, Ela vai à frente,Cristo Rei triunfará. 
Vamos viver o que Ela nos pediu: façam penitência, rezem,rezem e rezem o rosário todos os dias.

Neste dia,peço a Maria Santíssima que cuide de seus escravos,que os oriente e conduza,e que muitas almas se sintam tocadas para pertencer inteiramente e sem reservas a Ela.
Não tenhamos medo!Ela cuida de nós com um carinho muito especial,constante e próximo.Não tenhamos medo de nos deixar moldar,transformar,não tenhamos medo de dizer como São Paulo,que Cristo completou nele a obra começada!
Que Cristo complete em nós a obra começada!
Que um dia possamos também dizer: "Combati o bom combate,completei a corrida,guardei a fé".
Rezem por mim!Conto com suas orações.

Nossa Senhora de Fátima,rogai por nós!

"Por fim,meu Imaculado Coração triunfará".

Em Cristo,
Giselle Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Salve Maria!