segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tanto Vos amo,ó Maria!

Doce Coração de Maria,sede a minha salvação!



Salve Maria!Escrevi esta oração depois da minha Total Consagração à Santíssima Virgem Maria,a Santa Escravidão de Amor,em 08 de dezembro de 2012, Festa da Imaculada Conceição.

Tanto Vos amo,ó Maria

Tanto Vos amo,ó Maria, que tudo o que tenho, Mãe Santíssima,é Vosso, e a Vós me entreguei de corpo e alma, na qualidade de escrava,por amor a Jesus.
Tanto confio em Vós e tanto Vos amo, que sei,agora,o fim para o qual nasci: nasci para ser Vossa escrava,viver por Vós nascendo de novo, e por Vós morrer,em Vossos braços, suspirando o Vosso Nome. Sou tua escrava e assim quero viver e morrer, até que se cumpra em mim a plena e perfeita vontade de Deus Pai.Amém.





Consagrem-se!
www.consagrate.com

Nossa Senhora de Fátima,rogai por nós! 

"Por fim o meu Imaculado Coração triunfará".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Salve Maria!