terça-feira, 4 de outubro de 2011

Criança salva pelo Anjo

Aos Seus Anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos...(Salmo 90)

Um estouro e 8 metros para baixo

Domingo,depois do meio dia.Nossa Teresinha,de 10 anos,brincava com uma amiga no jardim.Ambas,muito vivas,queriam mais espaço.Sem mais nem menos,subiram no terraço da padaria adjacente ao nosso terreno.Nosso filho Ludgero chamou-lhes a atenção: "Não brinquem ali,é perigoso!" Mas que!Era um encanto lá em cima!
De repente:tilintar de vidros partidos,e um grito.Teresinha sumiu.O que havia acontecido?Num ângulo do terraço havia uma janela,com seus vidros pintados de preto por dentro.A menina não notou a diferença.Correndo,pulou sobre ela.Um estouro,e foi parar mais de 8 metros para baixo,coberta de fuligem e de cacos de vidro.
Ludgero,que tudo presenciara,correu para casa avisando:"Teresinha matou-se.Está no vizinho". Foi um choque medonho.Com uma jaculatória nos lábios preparei-me para o pior.As pernas tornaram-se duras.Apenas saí de casa e...o que vejo?Teresinha vem correndo.Estava super empolgada.Nenhuma armadura,nenhum membro destroncado ou fraturado.
Os vizinhos chegaram cheios de emoção.Corremos ao local do acidente.Estávamos espantados com aquela altura e o monte de cacos.Como de uma só boca,diziam todos: verdadeiro milagre!
Pessoalmente sabia que Teresinha sempre invoca o Anjo da Guarda. Disse eu: juntas vamos agradecer ao teu grande guardador que te salvou tão maravilhosamente."Ordenou aos seus anjos que te amparem em todos os teus caminhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Salve Maria!