sexta-feira, 16 de março de 2012


Sete Súplicas a São José
(para se obter graças)

1-Amabilíssimo São José,pela singular honra com que vos distinguiu o Eterno PAI,escolhendo-vos para serdes Seu representante na Terra como Pai nutrício de Seu FILHO Unigênito,obtende-me de DEUS,ó grande Santo,a graça que tanto desejo.
PAI NOSSO...AVE MARIA...GLÓRIA AO PAI...

2-Felicíssimo São José,pelo amor filial que JESUS vos consagrou, reconhecendo-vos como respeitoso Pai,alcançai-me de DEUS,ó meu caro Santo,a graça que do fundo do coração vos imploro.
PAI NOSSO...AVE MARIA...GLÓRIA AO PAI...

3-Puríssimo São José,pela graça especialíssima que recebestes do DIVINO ESPÍRITO SANTO ao dar-vos por Esposa a Sua própria Esposa Maria Santíssima,nossa Mãe querida,intercedei junto a DEUS,para que Ele me conceda a graça que insistentemente suplico.
PAI NOSSO...AVE MARIA...GLÓRIA AO PAI...

4- Amantíssimo São José,pelo amor puríssimo que tivestes a JESUS e Maria,amando a JESUS como vosso Filho e Deus,e a Maria Santíssima como vossa Esposa,obtende-me de DEUS,ó glorioso Santo,a graça desejada.
PAI NOSSO...AVE MARIA...GLÓRIA AO PAI...

5-Dulcíssimo São José,pelo grande gozo que vos inundou o Coração por terdes sempre convosco JESUS e Maria e pelos serviços que lhes prestastes,impetrai de DEUS,ó grande Santo,a graça que vos suplico.
PAI NOSSO...AVE MARIA...GLÓRIA AO PAI...

6-Poderosíssimo São José,pela boa sorte que vos coube de morrer nos braços de JESUS e Maria e de ser por eles consolado e confortado na vossa agonia e morte,tornando-se-vos ambos um verdadeiro êxtase de amor,alcançai-me de DEUS,ó amado Santo,a graça que tanto almejo.
PAI NOSSO...AVE MARIA...GLÓRIA AO PAI...

7-Gloriosíssimo São José,Pai poderoso de minha alma,pela reverência que vos tributa a Corte Celeste como pai nutrício de JESUS e esposo da Mãe do Filho Unigênito de DEUS,a Rainha de todo o Universo,atendei,ó glorioso Santo,minha súplica.
PAI NOSSO...AVE MARIA...GLÓRIA AO PAI...

JESUS,José e Maria,assisti-me na hora da agonia.
JESUS,José e Maria,fazei que,em paz,eu expire em vossa companhia.
Rogai por nós,Bem aventurado São José,
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Salve Maria!