terça-feira, 14 de maio de 2013

A Verdadeira Felicidade

Salve Maria!
Uma parte de uma maravilhosa palestra de Pe. Rodrigo Maria sobre a VERDADEIRA FELICIDADE,aquela que só pode vir do céu. Ninguém pode te fazer feliz,só Jesus e Maria!


4 comentários:

  1. Olá, Salve Maria....
    Passando para parabenizar você pelo excelente blog. e para mostrar para ti o meu: http://catolicoaromano.blogspot.com/ , quem sabe poderemos nos associar?!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Giselle, Salve Maria,

    Em um comentário seu no "Salvem a Liturgia", eu vi que você disse que poderia traduzir a matéria em que o Santo Padre Francisco fala que a Missa antiga é intocável.

    Teria como você, depois de traduzir, me enviar por email para que eu possa colocar em meu blog? Estou muito ancioso para postar, porém, em Italiano, ninguém ou quase ninguém vai entender.

    **Link da postagem no Salvem a Liturgia: http://sacerdotibus.blogspot.com.br/2013/05/papa-francisco-missa-antiga-e-intocavel.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AVidaSacerdotal+(A+VIDA+SACERDOTAL)

    **Link do meu blog: http://www.catolicoaromano.blogspot.com.br/

    **Meu e-mail que uso no blog: bcatolicoaromano@gmail.com


    Desde já, rogo que Deus vos abençoe e também ao vosso blog.

    ResponderExcluir
  3. Correção Giselle, o blog que eu vi o seu comentário foi o A VIDA SACERDOTAL : http://sacerdotibus.blogspot.com.br/2013/05/papa-francisco-missa-antiga-e-intocavel.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AVidaSacerdotal+(A+VIDA+SACERDOTAL)

    ResponderExcluir

Olá!Salve Maria!