sábado, 11 de fevereiro de 2012

Oração a São José pela Igreja de S. Leão XIII

A vós,São José,recorremos em nossa tribulação,e,depois de ter implorado o auxílio de Vossa Santíssima Esposa,cheios de confiança,solicitamos também o vosso patrocínio. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada Mãe de Deus,e pelo amor paternal que tivestes ao Menino JESUS,ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que JESUS CRISTO conquistou com seu Sangue,e nos socorrais em nossas necessidades com o vosso auxílio e poder.
Protegei,ó guarda providente da divina família, o povo eleito de JESUS CRISTO.Afastai para longe de nós,ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício.Assisti-nos do alto do Céu,ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas,e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino JESUS,assim também hoje defendei a Santa Igreja de DEUS das ciladas de seus inimigos e de toda a adversidade.
Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que,a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente,morrer piedosamente e obter no Céu a eterna bem-aventurança. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Salve Maria!