quinta-feira, 10 de maio de 2012

O Sábado de desagravo ao Imaculado Coração de Maria-parte2


DESEJOS DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA


1-A prática da devoção ao Imaculado Coração de Maria
Deus quer servir deste meio para salvar muitos homens. E Nossa Senhora acrescenta:"Se fizerem o que vos disser,salvar-se-ão muitas almas e terão paz".E outra vez,falando à Lúcia,disse:"Jesus quer servir-se de ti,para me tornares conhecida e amada.Ele quer estabelecer no mundo a devoção ao meu Imaculado Coração;a quem a abraçar,prometo a salvação".
A consagração do mundo ao Imaculado Coração de Maria foi feita solenemente por Pio XII(31-10-1942).Aliás,não foi eta a primeira consagração oficial que se fez.Pois,já em 1887,a Companhia de Jesus se consagrara oficialmente ao Puríssimo Coração da Virgem Santíssima.
2- Consagração e Comunhão reparadora nos primeiros sábados
"Para impedir os flagelos divinos ameaçados,virei pedir a consagração da Rússia ao meu Imaculado Coração, e a comunhão reparadora nos primeiros sábados...Vê,minha filha,o meu Coração cercado de espinhos que os homens ingratos a todos os momentos me cravam com blasfêmias e ingratidões."
A comunhão reparadora nos primeiros sábados está em uso há mais de 50 anos.Pio X (13-06-1912) concedeu uma indulgência plenária sob as condições costumeiras,fazendo-se desagravo à Mãe de Deus.
_____________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Salve Maria!