terça-feira, 8 de maio de 2012

POR QUE IR À MISSA AOS DOMINGOS?





DESPERTA!
Converte-te,católico batizado,volta a DEUS com tua presença na Igreja,Ama a DEUS assistindo à Santa Missa.É JESUS mesmo que ali está como estava na última ceia com os Seus Apóstolos.ELE te espera!
A Santa Missa é a memória e a renovação incruenta do Santo Sacrifício da Cruz,pelo qual CRISTO operou a nossa salvação.Não merece isto a nossa gratidão,o nosso amor?Assistir à Santa Missa é dever de gratidão,de amor!
Como pensarias sobre alguém que,após lhe ter salvado a vida,não agradece ao Seu salvador?Não seria isto uma ofensa grave?
Faltar à Santa Missa é ofender Aquele que te salvou!Não te deixes seduzir,evitando ir à Santa Missa aos Domingos e Festas de Guarda,não respeitando o descanso dominical.Muitas vezes,muitos males estão sobre ti por causa disto.
Escuta como DEUS julga a profanação deste Seu dia:
"Observareis,pois,o sábado(igual o nosso Domingo),porque é uma coisa santa para vós.Quem o profanar será castigado com a morte.Todo o que realizar nele algum trabalho será retirado do meio do povo...Todo aquele que trabalhar no dia de sábado deverá ser morto".(Ex 31,14-15)
Em 1846,Nossa Senhora apareceu a duas crianças em La Salette,na França, e mostrou-se chorando por causa dos muitos pecados dos homens.Ela,entre outras coisas,anunciou uma grande fome como castigo pela profanação do Domingo (Falta de assistência à Santa Missa e trabalhos pesados nos Domingos).Por isso,católico,dá honra ao SENHOR teu DEUS e ELE te recompensará abundantemente!
______________________________
Retirado de um folheto Por que ir à Missa aos domingos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Salve Maria!