domingo, 26 de junho de 2011

Uma jovem exorcizada e o poder da Virgem

Ó Maria concebida sem pecado,rogai por nós que recorremos a Vós!
Buenos Aires (Argentina) maio de 1937.Levam a Dom Orione uma jovem-convertida ao protestantismo e que se tornou noviça-,para que expulsasse o espírito do mal,já que mostra-se possuída pelo demônio,desmaiando e gritando...Lembrava Dom Orione:
"Com a autorização do bispo,comecei a oração do exorcismo: a  moça tinha olhar terrível e me dizia em dialeto piemontês:'Vai-te embora,papudo de Pontecurone!'- Eu perguntei ao demônio:'Quantos vocês são?'- Somos três- respondeu.Sou mais forte que você!- 'Mas não és mais forte que Jesus Cristo- eu repliquei- e é Ele quem te expulsará...'"
Dom Orione,porém,vendo que o demônio não ia embora,insiste para que a moça diga a jaculatória: 
"Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO,ROGAI POR NÓS QUE RECORREMOS A VÓS".
Quando ela finalmente conseguiu, o demônio deixou a possessa,desmaiada mas livre.
"Eu tinha quase desanimado de conseguir- continua Dom Orione-e me pus com os presentes a invocar a Virgem Imaculada...A jovem possuída não queria repetir de jeito nenhum aquela jaculatória, e este é um sinal para perceber se certos doentes estão mesmo sob o poder do demônio...Depois, de repente,vejam só,com um vozeirão de homem,deu um grito,e caiu por terra..."
A jovem exorcizada pôde finalmente agradecer, junto a Dom Orione e aos demais presentes,à Virgem Imaculada:"Onde está minha Mãe?-pergunta.O meu Rosário?Quero rezar..."
"Ah!Que horrível é o demônio!-concluía Dom Orione- Eu queria que estivessem presentes aqueles que não acreditam,para ver e escutar o demônio!...Após a libertação,aquela moça dizia exatamente aquela jaculatória à Imaculada.O diabo é inimigo número um da Imaculada,porque Ela é toda pureza;a graça dos anjos e dos santos não podem igualar o esplendor quando ela aparece..."
_________________________________________
Fonte:Dom Luís Orione,uma vida em imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!Salve Maria!