terça-feira, 21 de junho de 2011

São Miguel Arcanjo e a cura da menina muda

Um rico homem de Laodiceia,cidade da região da Frígia, tinha uma filha única que era muda.Numa noite,apareceu-lhe,em forma humana,São Miguel e disse-lhe:"Conduz a tua filha à fonte dos cristãos e acredita na onipotência do seu DEUS,que a tua fé será recompensada".Cheio de temor e esperança, foi com a filha à fonte e aí perguntou aos cristãos o que devia fazer. Eles disseram: "É em nome do PAI,do FILHO e do ESPÍRITO SANTO e pela intercessão de São Miguel que nós usamos essa água".O pagão, repetindo estas palavras,invocou a Santíssima Trindade e o socorro do glorioso Arcanjo. A filha começou a falar e a fé iluminou a sua alma e a do seu pai.Ambos pediram o batismo. Cheio de alegria,o homem mandou edificar junto da fonte uma igreja, a atestar seu reconhecimento por este milagre.Um cristão jovem que seguia  a vida eremítica, ficou como guardião deste santuário. As curas multiplicaram-se e,como consequência, a conversão dos pagãos ao cristianismo.

2 comentários:

  1. Amo este anjo do senhor,não me lembro agora.Mas eu estava passando momentos difíceis em minha vida.Num momento que eu estava passando pelo
    quintal de minha casa.De repente encherguei este anjo maravilhoso em minha frente..Ele mostrou-se prá mim para me avisar que estava comigo nas batalhas desta vida..Eu nem conhecia a imagem deste amado do céu,mas engraçado eu sabia que era o São Miguel Arcanjo...Obrigada amado do céu por estar comigo e livrar meu filho Guilherme de todos os perigos desta vida.

    TE ADORO ANJO GUERREIRO...

    ZENAIDE PERES XADINHA

    ResponderExcluir
  2. Olá Zenaide,
    seja bem-vinda!
    Salve Maria Santíssima!
    São Miguel Arcanjo é nosso defensor,com o qual devemos contar,mas devemos adorar somente a Deus.
    Fique com Deus,
    Giselle.

    ResponderExcluir

Olá!Salve Maria!